A suspensão de um carro juntamente com o sistema de freios faz parte do que se chama sistema de segurança do veículo e exige ao menos uma revisão periódica para verificação de eventuais danos gerados pelas condições não muito propicias de nossas estradas.

No que diz respeito as peças a lista é extensa sendo que os principais itens são: Amortecedores, Molas, Bandejas, Pivos, Barras e Terminais e Juntas homocinéticas

A Roger Pneus oferece o serviço de conserto e pintura de rodas. Realização da retífica e pintura como estufa para secagem e equipamentos para recuperação.

O alinhamento tem a missão de deixar o volante centrado e as rodas paralelas entre si em relação ao centro do carro, de forma que a banda de rodagem dos pneus toque o solo de modo uniforme na trajetória do veículo.

Isso proporciona economia de combustível e evita desgastes excessivos e anormais de três componentes: amortecedores, molas e pneus.

Balanceamento é o equilíbrio ideal do conjunto pneu e roda através de contrapesos de chumbo. A sua função é melhorar a dirigibilidade e otimizar a estabilidade do veículo.

Em condições normais, o balanceamento de rodas deve ser feito a cada 5.000km